quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Missão da ICM SP, um ano de bênçãos de Deus!!!






A Missão da Igreja da Comunidade Metropolitana de São Paulo celebrou nos últimos dias 4 e 5 de agosto seu primeiro aniversário.
A festividade teve como tema: “Celebrai a Jesus, Igreja Proclamando Vida!”
No dia 4, sábado, tivemos uma festa de confraternização, nossos irmãos e convidados assistiram a exibição de um vídeo-clip com o nosso “Álbum de família”, uma coletânea dos melhores momentos da comunidade desde o seu nascimento. A equipe coordenada pelo irmão Edmar preparou um cardápio muito especial para o evento. Foi um momento de grande alegria e celebração que com certeza ficará gravado para sempre em nossa memória. O Vice-Moderador da ICM Niterói, representou sua comunidade e louvou ao Senhor, com hinos de louvor, pelas maravilhas que Deus tem operado na ICM SP.
No domingo tivemos nosso Culto de Ação de Graças, um momento de especial Celebração em gratidão a Deus pelo seu amor e cuidado. Sob a direção do Pastor Cristiano Valério, os presentes foram convidados a celebrar a Jesus com todo o coração. Um dos momentos mais bonitos do culto foi quando tivemos a oportunidade de ouvir e se emocionar com os testemunhos dos membros da igreja.
O Pr. Mauricio nos trouxe a mensagem da noite ressaltando os motivos que temos como igreja para Celebrar a Jesus.
A comunidade homenageou os fundadores da Igreja com um Certificado de Gratidão pela visão e trabalho dedicados a obra de Deus.
Nossa comunidade tem crescido na graça de Deus e no comprometimento com nossa grande missão de levar esperança a tantos quanto necessitam da graça redentora do Senhor! Nossa gratidão a Jesus que é a nossa inspiração e nossa força sempre.

2 comentários:

PALAVRA VIVA E EFICAZ disse...

não poderia deixar de comentar algo, aqui, amados(as), quero somente defender meus irmãos e irmãs em Cristo, sem entrar no mérito teológico e principalmente religioso, dizer que estamos criminalizando vcs, discriminalizando vcs e fazendo acepção de pessoas, não concordo.
Amados a Bíblia e nós cristãos não temos um PRE- CONCEITO, nós temos um CONCEITO DENTRO DA BíBLIA e nada mais, não criminalizamos ninguém e sIM DECLARAMOS O QUE A Bíblia diz que é PECADO e o que é O SER NOVA CRIATURA, e muito mais declarar que as coisas do VELHO HOMEM já se passaram e TUDO SE FEZ NOVO. Se sou uma Nova CRIATURA porque ando como se ainda Andasse como velha criatura. Nascemos MACHO e Femea, não conheço outro ser criado por Deus diferente disso. Por Deus Não. pelo próprio homem, sim. Porém a Bíblia diz em Romanos 1:21 que Deus o próprio Deus é que entregou certos "Homens e Mulheres" aos desvario, e isso não é CRIMINALIZAÇÃO de nínguem e sim a DECLARAÇÃO DE DEUS. Que Deus nos Abençoe.

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

ESPERO QUE EM BREVE ABRAM UMA IGREJA EM CAMPO GRANDE/MS