terça-feira, 28 de agosto de 2007

ICM NITERÓI NA PARADA DO ORGULHO LGBT


A ICM Niterói esteve na Parada do Orgulho LGBT de Niterói, RJ, neste domingo, dia 26 de agosto; antes já estivera na Parada de São Gonsalo, RJ, no dia 19; para testemunhar "que Deus não faz acepção de pessoas" (cf At 10, 34) e está do lado de todas e todos que lutam contra o racismo, o machismo e a homofobia.
A Igreja da Comunidade Metropolitna, a ICM, organizou as primeiras Paradas do Orgulho LGBTT do mundo, e continua fazendo, em Bucareste, Jerusalém, Lagos, Kingston, Managua, etc, onde as relações homossexuais são criminalizadas e ativistas são mortos.
Aqui, nos empenhamos na criminalização da homofobia e mostramos quem é nosso inimigo: a direita religiosa homofóbica, enquanto testemunhamos o Evangelho inclusivo de Jesus Cristo.

Linda esta foto feita pelo amigo Anderson Goldsmit, mostrando a faixa da ICM no mar de cabeças das pessoas amadas por Deus que é nosso Pastor e nos aceita como somos!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu li no blog do professor Franco sobre casamentos de gays nessa igreja. Espero que não seja verdade,porque se for..acredito que estamos nos últimos dias.
O que está acontecendo com esses pastores? Onde vamos parar? Que exemplo estão dando aos nossos filhos? Se for verdade então Satanás arrastou-se para dentro das igrejas! Deixaram os ensinamentos da Bíblia e se corromperam com o mundo.
Não vamos admitir esse absurdo em hipótese alguma! E se quiserem me processar eu os processarei por mal exemplo às nossa crianças!
A JUSTIÇA DE DEUS não tardará. ALERTA!

Claudia Sampaio disse...

Acredito que Deus está em nossos corações, somos o seu povo!Fico triste quando vejo na PARADA GAY o alienamento que toma conta da grande maioria. Sou Cristã e favorável ao evangelho inclusivo, mas teríamos que ter diante dos movimentos, que conquistamos, uma postura cristã.O que vejo é um show exuberante e às vzs deprimente. Lutar por nossos direitos, clamar por justiça e evocar o nome do Senhor Jesus deveria ser a nossa meta como Cristão gay ou não!Deixei de participar das PARADAS, porque não vejo mais pessoas politizadas, na verdade o que observo é muita violência, descaso, e a exibição do corpo de forma vulgar. Digam-me queridos em CRISTO, a Palavra nos fala claramente que nosso corpo é santuário do Espiríto Santo, não é verdade? Estou de mãos dadas, atreladas a todos que lutam contra o preconceito, porém , infelizmente, se continuar assim, não teremos o respeito que merecemos, e tudo pelo que lutamos, até o exato momento, terá sido em vão. Vamos fazer manifestos, levantar bandeiras - o lindo ícone que nos representa, mas de forma nobre em espiríto e como cristãos. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Eu acho um absurdo ! Nao tenho preconceito,Deeus abomina o pecado mas ama o pecador,a pratica homossexual é pecado e essa pratica é abominada por Deus no entanto Deus ama e quer libertar o pecador das suas praticas ...nao podemos fechar os olhos e mudar oq a biblia diz,a mesma coisa serve pro ladrao,roubar é pecado e deus abomina o pecado mas ama o pecador e tbm quer libertar do pecado...temos q fazer oq diz a biblia e nao querer q a biblia mude com agt

oliver disse...

Precismos de uma igreja assim aqui em Natal.

Anônimo disse...

Que pecado, não somos ladrões, não nos compare a ladrões não somos pecadores. Vcs sim que excluem, e querem o reino so pra vcs, vendem indulgencia, comercializan o céu, a fe, e tudo que podem até as almas.